Sem opção, cadeirante se arrisca em meio aos carros em avenida de Petrolina

4

IMG-20160331-WA0004

Apesar dos constantes acidentes, um cadeirante não teve outra opção a não ser arriscar-se em meio aos carros que circulam em alta velocidade na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina.

O flagrante foi registrado nesta quinta-feira (31) quando o homem tentava se deslocar, arriscadamente, próximo aos carros no local que já foi palco de inúmeros acidentes com vítimas fatais. (foto: Sérgio Lopes)

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, apenas uma pequena correção, essa avenida onde o cadeirante foi fotografado, é a Av. Marechal Hermes da Fonseca e não a “Perimetral/Transnordestina apelidada de ‘Rodovia da Morte’”.

  2. Quando é que as autoridades vão resolver o problema desta avenida. Vejam que esse ano é ano de eleição, e com certeza a resposta nas urnas podem ser negativa para aqueles que pleiteiam uma vaga. Senhores políticos vamos acabar com esse jogo de empurra empurra, vamos agir mais, vamos colocar a mão na massa, a população está cansada de esperar, cadê as promessas de campanha.

  3. É vergonhoso, o descaso com as pessoas que possuem mobilidade reduzida na cidade de Petrolina. Aqui, não existem rampas, bares e restaurantes tomam as calçadas, proprietários de imóveis constroem verdadeiras barricadas nas calçadas para ninguém pisar… Cadê as tão boas autoridades políticas nessa hora? O Ministério Público tem que tomar uma providência urgente sobre o caso, pois, se depender desses políticos corruptos e desses proprietários de imóveis residenciais e comerciais, essa parcela da sociedade, que merece todo respeito e dignidade, vai continuar prejudicada.

  4. As pessoas têm que tomar consciência do poder do voto, e parar de eleger candidatos que “parecem” gente boa, que é parente de ciclano ou que me favoreceu com um presente ou com um simples adiantamento exame de urina. Tem que ficar atento as campanhas, as propostas!! Não adianta falar que vai duplicar uma avenida se não embasar como: 1) Com que verba? 2)Quanto custará 3)Em quanto tempo será possivel? 4)O município vai arcar sozinho? CARAMBA ninguém é tão ignorante, olha o Brasil na situação que está!!!Sabe quantos cargos são ocupados por pessoas incompetentes por um simples pagamento de apoio politico!!!!!!Só nós podemos mudar o país, comecemos pela nossa cidade!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × dois =