Sem lâmpadas nos postes, moradores reclamam de escuridão nos Bairros Dom Avelar e Vila Eulália; Secretaria orienta

0

A escuridão em quatro ruas dos Bairros Vila Eulália e Dom Avelar, na Zona Leste de Petrolina, tem preocupado moradores. Em contato com o Blog, eles informaram que há postes nas vias, mas estão sem lâmpadas.

Um dos locais mais críticos é a Rua 23 do Dom Avelar, onde alguns trechos estão na mais completa escuridão. “Os postes estão com as luzes queimadas há mais de quatro meses e isso oferece perigo para quem vive aqui, principalmente para quem vai para a escola à noite ou precisa sair durante a madrugada para ir trabalhar”, explicam os comunitários.

Na Vila Eulália, o problema é o mesmo: o breu toma conta das ruas 41, 42 e 43. Nesse bairro os postes com problemas têm a seguinte numeração: M006553 e M006555.

Orientações

Procuramos a Prefeitura de Petrolina, que através da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (Seinfra), informou que a reclamação foi encaminhada à Central de Iluminação Pública. “Reforçamos que o cidadão deve formalizar a demanda junto à Central de Iluminação Pública através do telefone (87) 3862 2993”, frisa a Pasta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome