Sem isolamento: fim de semana “agitado” preocupa moradores na zona oeste de Petrolina

por Carlos Britto // 25 de maio de 2020 às 08:02

Churrasquinho com amigos, som alto e até o velho ‘baba’ em praça pública. Este foi o cenário observado por alguns moradores mais atentos às falhas no isolamento social em alguns bairros da zona oeste de Petrolina.

Em contato com o Blog, alguns moradores que preferiram não ser identificados relataram a rotina quase normal vivenciada pelos comunitários que ainda insistem em descumprir os decretos de isolamento social em bairros como Rio Corrente, Cohab VI e Jardim Guararapes.

Vale lembrar que na última sexta-feira (22), Pernambuco registrou o menor índice de isolamento social desde o início da quarentena com apenas 47,6% de adesão da população.

No início deste mês, a Prefeitura de Petrolina adotou fiscalizações mais rigorosas acera do cumprimento dos decretos de isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A orientação é que a população pode denunciar o descumprimento dessas medidas pela Central de Atendimento da Secretaria Executiva de Segurança Pública, 153 ou (87) 98106-7310 (WhatsApp). (foto: Ascom PMP/ilustração)

Sem isolamento: fim de semana “agitado” preocupa moradores na zona oeste de Petrolina

  1. Ricardo disse:

    Oh só vim tanta aglomerações na COHAB Massagano praça cheia fora lanchonetes cheia de gente

  2. Atento disse:

    Só há fiscalização no centro , nos bairros continua o relachamento de muitos e sem combate por parte de fiscalização.

  3. Maguim disse:

    Cavaletes no centro proibindo estacionar não resolve , o problema está nos bairros.
    Meu Deus.
    Quanto incompetência!🤔

  4. mario gome disse:

    Medidas para tirar fotos e postar em blog’s ou na mídia não resolve. Impede carros nas avenidas principais do centro, quando você acessa as outras, não tem uma vaga… kkkkk parabéns por essas medidas “acertadas” de isolamento.

    Os bancos, mal tem alguém durante o horário de funcionamento, quando encerra o horário bancário, volta a aglomerar, não existe álcool gel disponível, ou seja, para os comerciantes nada, para os bancos tudo!

    Os bairros tanto de PNZ como JUA estão funcionando normalmente.

    Paíz, estado, cidade com medidas diferentes para cada um, quanta hipocrisia.

  5. Atento disse:

    Esse fone whatsapp faz dias que não recebe mensagens, serve só pra sair nas mídias.
    Propaganda bonita e live há várias, já eficiência fica a desejar.

  6. Maria disse:

    Depois reclamam que os governantes adotam medidas duras. O povo não colabora.

  7. fabricia granja disse:

    Os bares do Km 2 continuam abertos, já falei com vários secretários,já passei mensagem para o watsapp de denúncia e nunca deram a mínima importância .Eu só observo as mentiras que Miguel diz nas redes sociais sobre fiscalização.É apenas um show midiático.

  8. MARIA disse:

    Que maravilha, povo burro é assim mesmo, não se preocupam porque Petrolina tem hospitais e clorarquina para todos.

  9. Juju disse:

    Se continuar desse jeito uns cumprindo isolamento e outros não,esse vírus não vai desaparecer nunnnnnca ,,,ou o prefeito de Petrolina bota pra arrombar nesse decreto pra valer ou então meu amigo esse isolamento social em Petrolina e uma perca de tempo e Prejuízo incontável pro comerciantes,,pois cada dia ta e surgindo mais casos a cada dia de covid-19 nas pessoas ….

  10. Idelra disse:

    Só n vem no Cassimiro se n pode som alto com churrasco então compareçam no Cassimiro 1 rua 3 q aqui todo fim de semana tem tudo isso nus triplex vai até demadrugada os vizinhos querendo durmi i os q mora nos triplex fazendo regue bota paredão no último volume n tão nem ai pra quem mora ao redor uma falta de respeito muinto grande com as outras pessoas q moram perto a pessoa tenta durmi i n consegui com o paredão bem na cabeceira aqui as polícia n vem!

  11. Idelra disse:

    Aqui no Cassimiro eles n vem rua 3 tem umas casas de triplex aqui q todo final de semana tem som alto paredão i churrasco vai até demadrugada os vizinhos querendo durmi i n consegui com o barulho pq a polícia não faz honda a noite nos bairros pra ver a falta de respeito q alguns vizinhos n tem com as outras pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários