Sem discussão, projeto da LDO 2019 é aprovado em sessão rápida na Casa Plínio Amorim

2

Os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram na manhã desta terça-feira (2) o projeto de lei 050/2018, de autoria do Executivo Municipal, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no exercício 2019, a qual aponta onde a administração investirá os recursos. Os vereadores não levaram mais do que uma hora para aprovar a proposta por 13 votos a zero.

A este Blog, Osório explicou que o projeto já havia recebido parecer favorável com as 71 emendas aditivas e uma modificativa (todas aprovadas). Como não houve discussão de nenhum vereador presente no plenário, o projeto foi colocado em votação e, em seguida, a sessão foi encerrada.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vejam como age a casa fiscalizadora do Executivo. A lei de diretrizes orçamentárias passa sem discussão. São todos capachos e a serviço do prefeito. Todos comprados com cargos na prefeitura e outras coisas mais, em detrimento do interesse público e do sacrifício do mandato para atender interesses próprios e QUATRO HOMENS. Que situação deplorável a de alguns vereadores: de porta em porta pefido votos para a dupla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome