Sem água, comunitário pede mudanças em bomba instalada em Santana do Sobrado

4

c1b897ab7469d3bf8abba7f500e78e71Em Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova (BA), os fatores naturais não são os únicos responsáveis pela falta d’água na comunidade.  Em contato com o Blog, o comunitário José Hilton revela mais um problema que, segundo ele, estaria dificultando o acesso ao líquido precioso.

Trata-se da bomba d’água instalada no sistema de abastecimento. Preocupado com a situação, José diz que vários moradores estão sofrendo com a falta d’água e que a mudança do local da bomba poderia solucionar o problema.

“Estamos sofrendo com o sistema de abastecimento e estamos precisando de ajuda. Já pedi para mudar a bomba, mas estamos na mesma situação. Sei que o rio está muito seco, mas tem água boa a cerca de 500 metros de onde está agora”, sugeriu o comunitário.

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso é um descaso para com a sociedade, msm em meio a uma realidade dura a qual estamos vivendo correndo riscos até msm com a nossa saúde, as autoridades políticas não está levando a sério os riscos q a população está tendo. precisamos de ajuda urgente!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome