Seleção de Futsal de Lagoa Grande fica no 2×2 contra Sport Recife

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2012 às 20:30

A seleção de futsal de Lagoa Grande fez bonito contra a equipe do Sport Recife, ao empatar em 2×2 numa partida amistosa realizada ontem (26) à noite no município.

O evento abriu oficialmente a jornada esportiva em Lagoa Grande este ano. Na preliminar, às 19h30, o Sub-17 de Lagoa Grande venceu Izacolândia por 4×1 e o Distrito de Vermelhos aplicou uma goleada de 5×1 em Nova Descoberta.

Além disso, o evento teve também uma conotação social. Quem foi ver o amistoso, no Ginásio de Esportes Parque da Uva e do Vinho, levou dois quilos de alimentos não perecíveis. Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte – responsável pelo amistoso -, foram arrecadados no total 487 quilos em alimentos, já repassados à Secretaria de Assistência Social da prefeitura. (Foto: Ascom PMLG/divulgação)

Seleção de Futsal de Lagoa Grande fica no 2×2 contra Sport Recife

  1. paulo disse:

    Que bom ver a nossa seleção de futsal jogar tão bém contra o esport.
    Lagoa Grande foi o grande vencedores dessa partida, porque os jogadores alguns são trabalhadores rurais e não tém tempo para trenar imagine se fosse igual ao do esport que só faz jogar. poriso nós somos vencedores, nosso time tém tudo para ser campeão na copa tv grande rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *