Segurança pública “rebocada”

3

IMG-20160315-WA0057

Está mesmo difícil a situação da segurança pública em Pernambuco. E em Petrolina o cenário não é diferente. Ontem (16) por exemplo,  um leitor flagrou uma imagem emblemática que ilustra bem a atual condição da segurança no Estado.

Na imagem, uma viatura rebocando a outra em plena Avenida Sete de Setembro, no bairro Gercino Coelho. Os veículos são do ‘Pacto Pela Vida’, e a situação foi lamentada por quem já reclama do sucateamento na polícia. Fica o espaço caso a Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco queira se manifestar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse descaso dispensa qualquer comentário, a imagem retrata todo flagrante delito contra a segurança publica e suas polícias. Quem sabe os Tribunais ou as Agendas possam resolver ou de forma liminar suspenderem essa real necessidade da população.

  2. É o governo “modelo de gestão técnica e eficiente” do PSB, o “legado de Eduardo”! Um único dia sem homicídios no estado e o governador comemorou com muita pirotecnia! Típico de gente que só tira nota baixa nas provas, quando tira uma nota alta, faz aquela festa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − seis =