Segurança e defesa social são temas de audiência pública em Sento Sé

por Carlos Britto // 09 de maio de 2015 às 11:18

audiência-públicaA população de Sento-Sé, no Norte da Bahia, discutiu em audiência pública realizada ontem (8), na Câmara de Vereadores, propostas e ações de melhoria para a segurança pública e defesa social no município. A reunião contou com a participação de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário local, secretaria da segurança pública, 76ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), Polícia Civil, Banco do Brasil, entre outros.

O evento teve participação expressiva da população da zona urbana e do interior. Durante o encontro foi elaborada uma agenda de propostas que visam à melhoria da segurança e da qualidade de vida dos cidadãos de Sento-Sé, como construção de espaços culturais e de lazer para a juventude, campanhas antidrogas e a criação de uma rede protetora de jovens e crianças.

Depois da homologação do Conselho, as propostas serão encaminhadas formalmente ao governo do estado, prefeitura, juízes, promotores,  Comando Geral da PM, à Secretaria da Segurança Pública e a outros órgãos envolvidos diretamente com o tema. (fonte/foto:Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *