Segundo vereador mais votado deve ser um dos braços fortes de Paulo Bomfim na Câmara de Juazeiro

1

helio-coelho-filho-vereador-juazeiro-bahiaSegundo mais votado para a Câmara Municipal de Juazeiro (BA), Hélio Coelho Filho (PCdoB) será um forte representante do grupo do prefeito eleito Paulo Bomfim (PCdoB). Ele já vinha trabalhando nos dois mandatos do atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) como interlocutor da administração em comunidades do interior.

Único representante da região de Itamotinga (zona rural) na Casa Aprígio Duarte filho a partir de 1º de janeiro de 2017, Hélio disse que esse trabalho fortaleceu sua vitória. Ele obteve 2.331 votos. Apesar de ser do interior, o vereador já se comprometeu a trabalhar pela coletividade.

Hélio também garantiu que não vai colocar seu nome para concorrer à presidência da Câmara. Ele acredita que o atual líder governista, Anderson da Iluminação (PP), que foi reeleito, pode ser o novo presidente da Casa. Além de Anderson, outros três vereadores de situação também já se colocaram à disposição, mas Hélio acredita que o grupo sairá unido em torno de um único nome. (foto: Aryelson Carvalho/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome