Segunda dose da AstraZeneca será aplicada nos próximos 2 dias em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de agosto de 2021 às 21:00

Foto: reprodução

A segunda dose da vacina Oxford-AstraZeneca será aplicada pelos próximos dois dias em Petrolina. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Quem tomou a primeira dose entre os dias 31 de maio e 5 junho deverá procurar um dos cinco polos espalhados pela cidade. A vacinação será nesta quinta (5) e sexta-feira (6), das 9h às 17h, sem intervalo para o almoço.

Neste momento não será necessário agendamento. Basta comparecer a um dos polos portando documento de identificação com foto e cartão de vacinação. Em caso de perda do cartão, além de um documento com foto, é necessário levar o comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.

Os pontos de vacinação disponibilizados são os seguintes: Centro do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Escola 21 de Setembro, no José e Maria; Sesi, na Vila Mocó; e Univasf (exclusivo para profissionais de saúde). Por meio do formato de drive-thru as equipes estarão na avenida principal da Vila Eulália.

Segunda dose da AstraZeneca será aplicada nos próximos 2 dias em Petrolina

  1. Maria Auxiliadora Fernandes Lima disse:

    a última 2 dose foi aplicada em quem tomou até 29 de maio, agora só vão tomar a 2’dose em quem tomou no dia 31? e quem tomou no dia 30 de maio não vai tomar ?

  2. Raquel Ramos disse:

    Está havendo divergência de informações. No Instagram da Prefeitura, quem ainda não tomou a segunda dose, precisaria se cadastrar novamente no novo site, e aí se cadastrar, o período de vacinação vai para depois de 90 dias da data de vacinação. É de acordo com essa reportagem, quem vai tomar a segunda dose não precisaria se cadastrar e quem está dentro do período da reportagem já teria q se vacinar… Daí eu pergunto: qual a informação correta? Temos q nos cadastrar novamente é aguardar 90 dias ou correr para os postos de vacinação sem novo cadastro e nem agendamento? Me ajudem…

  3. Glauco disse:

    E quem tomou no dia 30/05? A remessa anterior foi pra quem tomou até o dia 29/05 e agora, segundo a reportagem, é pra quem tomou a primeira dose entre os dias 31/05 e 05/06. E quem tomou dia 30/05 pulou?

  4. Visco Renner disse:

    Gostaria de saber se quem tomou a primeira dose em outro município, mas está morando em Petrolina, se pode tomar a segunda aqui mesmo.

  5. 87-98867-2648 disse:

    Quem tomou a primeira no dia 09-06 quando vai ser a segunda dose?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *