Seguindo normas sanitárias, AGE de Petrolina retoma atendimentos presenciais

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Após a suspensão temporária das atividades presenciais em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) de Petrolina retomou sua rotina normal desde a semana passada. Os atendimentos, no entanto, seguem rigorosamente as normas estabelecidas através de decreto do prefeito Miguel Coelho.

Entre as recomendações está o limite de ocupação, que não pode ultrapassar 50% da capacidade da AGE, obedecendo o distanciamento de 2 metros. Para a segurança dos servidores e usuários, o uso de máscaras é obrigatório, além da higienização das mãos na entrada e na saída, com álcool em gel. O órgão também disponibilizou Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

A AGE funciona, das 8h30 às 12h e está localizada na Rua Castro Alves, nº 55, Centro de Petrolina (por trás da agência do Banco do Brasil).

Linhas de crédito

A equipe já iniciou a retomada da análise de processos para concessão de novos créditos. Ainda de acordo com o decreto, os usuários que solicitarem as linhas de crédito Popular e Plus, entre o dia 1º de junho e 30 de agosto de 2020, e que tenham a solicitação deferida, poderão ter a carência estendida para três meses.

Ainda segundo o órgão, fica mantida a prorrogação dos vencimentos dos contratos que estejam vigentes e adimplentes. Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome