Seguem abertas inscrições para projeto ‘Petrolina na Economia Digital’

por Carlos Britto // 20 de agosto de 2021 às 15:00

Imagem: Divulgação

As inscrições para credenciamento de lojistas no projeto ‘Petrolina na Economia Digital’ continuam abertas até o dia 31 de agosto. A ação contemplará o credenciamento de 130 lojistas do município e tem como objetivo incentivar a inserção desse público na economia digital.

 “Os lojistas que forem aprovados participarão, gratuitamente, de um amplo programa de treinamentos e capacitações, com temas sobre Inovação e Comércio Eletrônico e também receberão sua plataforma de vendas online completamente gratuita”, explicou o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Thiago Brito.

As inscrições podem ser realizadas através do site, clicando no banner ‘Petrolina na Economia Digital’, preenche o formulário e inclui as documentações obrigatórias.

Aqueles que tiverem dificuldades no acesso e envio do formulário eletrônico poderão optar por enviar o formulário de inscrição. O material deve ser devidamente preenchido e acompanhado dos documentos obrigatórios por e-mail para o endereço de e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *