Sede do PT de Petrolina é arrombada pela quarta vez, denuncia vereadora

7

cristina costaA sede do PT em Petrolina foi novamente alvo de vândalos. A denúncia foi feita na noite de ontem (25) pela vereadora petista Cristina Costa, durante sessão plenária da Casa Plínio Amorim. Segundo Cristina, com esse já foram quatro os arrombamentos à sede local da legenda, localizada na Rua Castro Alves, Centro da cidade.

A vereadora contou ter estranhado, desta vez, a ação dos marginais, que não subiram pelo telhado e furaram o forro. “Eles arrebentaram uma grade e a porta lateral”, afirmou.

Foram levados do local desde itens de informática como pen drive, impressora e estabilizador, até botijão de gás, liquidificador, camisas e documentos do partido. “Ainda usaram a cozinha para fazer comida, rasgaram documentos e deixaram o banheiro todo sujo”, afirmou.

Como presidente do diretório municipal, Cristina disse que prestou queixa na delegacia e pediu que a Polícia Civil abra inquérito para apurar o caso. Ela frisou também que, ao lado da sede do PT, há lojas comerciais com câmeras de monitoramento que podem ajudar nas investigações. “Acho estranho carregarem pen drive, arquivos, fichas de filiados e materiais contendo toda a estrutura do Partido dos Trabalhadores. É preciso que o governo do estado e a Polícia Civil deem uma resposta ao que vem acontecendo. Quem está por trás disso e que interesse tem?”, desabafou a vereadora.

7 COMENTÁRIOS

    • O que dizer de uma situação dessas?!?
      O PT “arrombou” os cofres públicos onde estava o dinheiro do povo. Saqueou a Petrobras, fez a maior distribuição de renda dentro do Congresso com o Mensalão usando o dinheiro dos nossos impostos, tem escândalo agora nos estádios de futebol construídos para copa do mundo, refinarias de petróleo, etc.
      Engraçado que teve uma noite que aconteceu uma chuva torrencial somente em cima e dentro da prefeitura de Petrolina e em nenhum outro local da cidade e estragou diversos documentos importantes às vésperas da visita da Polícia Federal… parece que isto é muito comum por aqui…

      Paciência!!! Como diz um velho brocardo: “LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO…” HEHEHE

  1. VEJO QUE NAO FORAM LADRÕES OU BADERNEIROS COMUNS!. ABOMINO ESTE TIPO DE COISA…
    FELIZMENTE NAO ESTAMOS COM A VOLTA DO REGIME QUE MARCOU PROFUNDAMENTE O BRASIL PÓS 64.
    SE O REGIME É DEMOCRÁTICO…DEMOCRACIA E JUSTIÇA NELES.

  2. O que dizer de uma situação dessas?!? O PT “arrombou” os cofres públicos onde estava o dinheiro do povo. Saqueou a Petrobras, fez a maior distribuição de renda dentro do Congresso com o Mensalão usando o dinheiro dos nossos impostos, tem escândalo agora nos estádios de futebol construídos para copa do mundo, refinarias de petróleo, etc.
    Paciência!!! Como diz um velho brocardo: “LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO…” HEHEHE

  3. Mas como já foi dito, isso ai é esquema do próprio partido.
    Forja um roubo, ganha um B.O e se no futuro a PF cobrar um determinado documento ou informação os malandros vão dizer que roubaram!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome