Secretário diz que decisão de mudar horário do desfile de aniversário de Petrolina não foi isolada: “Teve a participação de todos”

1

heitor leiteTranquilo em relação às críticas quanto ao horário do desfile em homenagem aos 120 anos de emancipação política de Petrolina, que este ano mudou da manhã para a noite, o secretário municipal de Educação, Heitor Leite, está convicto de que a mudança “vai dar certo”.

Segundo ele, a decisão de mudar o horário não foi tomada isoladamente, mas depois de uma ampla discussão com a participação de todos os envolvidos no evento.

“Isso vem desde o ano passado, quando essa ideia foi lançada. Tudo é feito com a participação de todos. Nem o tema do desfile, sobre o Rio São Francisco, foi escolha minha ou do prefeito. Os temas são propostos, colocados em discussão e votados. A mesma coisa foi o desfile (em relação ao horário)”, justificou Heitor Leite.

O secretário assegurou que desde a administração até os representantes das escolas que desfilarão na Avenida Guararapes estão “entusiasmados e motivados” com o novo horário. “Eu acredito que será um belo desfile. Petrolina assistirá uma bela festa na comemoração dos seus 120 anos”, finalizou.

Desfile

Com o tema ‘Rio São Francisco: Pai e mãe de uma civilização singular, fonte de vida de um povo destemido. Rio das lendas e da identidade de um povo’, o desfile começará a partir das 18h. Uma operação montada pelos órgãos municipais da prefeitura, em cojunto com os do estado, garantirão a tranquilidade e segurança do público que for ao evento.

1 COMENTÁRIO

  1. Mudado de assunto, ele tem q falar é dos mes atrasado (no transporte escolar) ainda tem omes de dezembro de 2014 em aberto, q a empresa Alfa Brasil ainda n pagou, e também o mais educação de 2013. Carlos combra isso dele… Obrigado desde já

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome