Secretário de Turismo de Pernambuco garante ‘ajuda’ para São João de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de maio de 2015 às 21:00

felipe carreras e jorge assunção_640x480O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, assegurou um aporte financeiro para a programação junina de Petrolina este ano. A garantia foi dada por Carreras durante a realização do Seminário ‘Destinos Turísticos de Pernambuco”, realizado na cidade na manhã desta terça-feira (19), no auditório do Sest/Senat, que contou com a presença de vários representantes do setor.

Carreras, que recebeu o projeto do ‘São João do Vale 2015’ das mãos do secretário municipal Jorge Assunção (Desenvolvimento Econômico e Agrário/foto), ressaltou que o município receberá “uma ajuda” do estado para arcar com os festejos. Só não adiantou de quanto seria a ajuda. “Ainda vamos ver”, afirmou.

O secretário destacou também que, assim como aconteceu durante a gestão de Eduardo Campos, o atual governo não faz política “discriminando” ninguém. “Não temos nenhum tipo de discriminação. Em primeiro lugar está o povo, e é assim que a gente vai governar”, frisou Carreras.

Na ocasião ele destacou a importância de realizar o seminário, que começou por Petrolina e seguirá por outras cidades pernambucanas. O objetivo, segundo Carreras, é “interiorizar” investimentos no turismo dentro do estado. Mas para isso, é preciso que a população de cada cidade aponte o que acredita que mereça ser divulgado pelo governo. “Precisamos saber se estamos divulgando (o turismo) da maneira que vocês acham certo”, argumentou. O seminário é realizado em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). O deputado estadual Lucas Ramos ajudou a trazer o seminário para a cidade. (foto: PMP/divulgação)

Secretário de Turismo de Pernambuco garante ‘ajuda’ para São João de Petrolina

  1. Rafael disse:

    Paulo Câmara está querendo é o apoio de Lóssio para o partido dele eleger alguém em Petrolina ano que vem! Com o racha entre PC e FBC, Lucas Ramos seria o escolhido de Paulo Câmara para a disputa com as “bençãos” de Lóssio!

  2. FAZER SÃO JOÃO É RASGAR O DINHEIRO DO POVO disse:

    Ninguém quer ajudar a resolver os problemas com a Compesa, problemas de água e esgoto. Saneamento nem se fala, violência também não…Quero ver o governo de Pernambuco ajudando a cidade mandando mais policias e mais viaturas, São João o resultado só é violência, acidente de trânsito o povo bêbado dirigindo, bota a policia pra trabalhar lá e já não tem policiais e ainda tem que mandar pra esse São João. Dinheiro público é pra gastar com a coletividade e com necessidades reais da comunidade e não só pra quem gosta de festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *