Secretário de Saúde e chefe de gabinete de Paulo Câmara testam positivo para novo coronavírus

6
Foto Milton Coelho: Folha de PE

O secretário estadual de Saúde, André Longo, 48 anos, e o chefe de Gabinete do governador de Pernambuco Paulo Câmara, Milton Coelho, 55, testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com nota oficial do governo, os dois se submeteram ao exame na última segunda-feira (18), depois que o resultado positivo do teste feito por Paulo Câmara foi divulgado. O governador já está em isolamento domiciliar.

André Longo apresenta apenas sintomas leves e Milton Coelho está assintomático. Ambos permanecerão também em isolamento domiciliar e comandando suas pastas de maneira remota.

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma mostra pura e simples de que não é o isolamento social ou não, que vai impedir que as pessoas sejam infectadas pelo vírus, isto é, estamos considerando que o Governador e seus assistentes também sejam pessoas, não importa a cor da pele, o vírus é um milésimo do tamanho de um diâmetro de um fio de cabelo, ninguém vê, ele bate e prega, em uns ele se desenvolvera na COVID19, em outros não, portanto em sua casa todos podem já estar com o vírus e ninguém sabe, ocorre que que muitos ele não encontrará o habitat para desenvolver, ele vai encontrar resistência, assim o disse a Drª Nise que não é simplesmente formada em Medicina, ela é uma Cientista que vem a público e mostra a cara, não é simplesmente esse ou aquele dizer que é a ciência que está dizendo isso, ela é quem aparece e diz, não é os 2.500 Cientistas Globais que ninguém vê, mas que dizem que eles assinaram que existe o aquecimento global, uns tremendos terroristas e que vivem do dinheiro de quem trabalha. Essa Pandemia é simplesmente um pretexto para Parte do Congresso, parte dos Ministros do STF e parte dos Governadores quererem dar um golpe e conspirarem contra o Presidente Bolsonaro, não era e nem é a hora desses aproveitadores se voltarem contra o Governo Federal, fosse o Presidente que fosse, a hora é de união de esforços no combate a doença, por isso eu me manifesto totalmente contra aos que são contra o Bolsonaro nesse momento. Uns são contra porque querem o caos para se livrarem dos processos que pesam em suas costas, outros por quererem o golpe, querem tomar o Governo a Força, assim já o disse o Zé Dirceu, outros querem aproveitar para roubarem, é o caso do Rio de Janeiro, Amazonas, Esperíto Santo e outros governadores. Democracia é isso, é eu me manisfestar, eu posso não concordar com nada do que você diz ou pensa, mas é um direito meu, por isso eu o exercço.

  2. Os dois vão tomar muita hidroxicloroquina, principalmente se o quadro deles agravar-se, mas vão negar até o fim que a tomaram. A mesquinharia política fala mais alto!

  3. Jonas, a hidroxicloroquina faz parte do protocolo da MS desde março e o Mundo inteiro vem fazendo uso dela juntamente com outros medicamentos, só que os resultados obtidos até o momento não indica tanta eficiência e por conta da dosagem necessária expõem os pacientes ao risco de morte. O que os médicos não orientam é o seu uso sem acompanhamento ou na fase inicial da doença ou empurrar guela abaixo como se fosse cura por pura politicagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome