Secretário de Ordem Pública cobra da justiça apoio no combate a ocupações irregulares em Petrolina

0

jota santosResponsável pela fiscalização em Petrolina relacionada a ocupações de áreas públicas na cidade, em especial às do município, o secretário de Ordem Pública, Jota Santos, cobrou a presença de outro ‘braço’ nessa tarefa.

Segundo o secretário, a justiça bem que poderia também dar sua contribuição, uma vez que a demanda no setor é bem maior do que a equipe da prefeitura. “Estamos com a cara e a coragem. Eu asseguro que as fiscalizações são feitas diariamente, mas estamos com a cara e a coragem. A demanda é muito grande, é preciso que tenhamos outro braço, o da justiça. Eu mesmo não conheço ninguém que tenha sido punido por invadir área pública ou particular”, observou.

Quanto à recente denúncia feita pelo vereador Zé Batista da Gama, de que teria estimulado uma construção irregular no bairro Dom Avelar, zona norte da cidade, Jota mostrou-se tranquilo. Mas alertou para o cuidado de averiguar a informação. “Há muita gente sem escrúpulos, que usa o nome do secretário Marcello Cavalcanti (Cidade) ou o meu. É preciso cuidado ao julgar e verificar primeiro de onde partiu a denúncia”, ponderou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome