Secretário de Educação de Juazeiro promete pagar aos servidores parcela de recurso desviado em 2008 na folha de novembro, segundo APLB

0

reunião APLB e secretárioEm nota enviada hoje (20) a este Blog, a APLB/Sindicato de Juazeiro (BA) informou que o secretário de Educação do município, Clériston Andrade, prometeu pagar aos servidores, na folha de novembro, a parcela do acordo feito entre os docentes e a prefeitura referente aos recursos desviados do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), no ano de 2008.

No entanto, segundo a APLB, para que isso aconteça o secretário justificou ser necessário a Câmara de Vereadores aprovar o projeto encaminhado pela governo municipal. O projeto deve ser colocado em pauta para votação na próxima segunda-feira (23).

Já foi criada uma mesa de negociação para encontrar caminhos legais de pagar os recursos devidos aos aposentados e pensionistas. Na primeira reunião, ficou definida a nova composição de comissão que irá participar das próximas discussões sobre o formato de pagamento dos inativos que ficaram de fora do acordo dos R$ 3 milhões. Uma nova reunião deve acontecer nos próximo dias, mas ainda sem data definida. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome