Secretaria do Trabalho de Pernambuco abre mais 5 mil vagas para cursos profssionalizantes na modalidade a distância

0
Foto: reprodução Internet

Após preencher 3 mil vagas para cinco cursos profissionalizantes, totalmente gratuitos, no formato de Educação à Distância (EaD), o secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), Alberes Lopes, anunciou, ontem (15) a abertura de mais 5 mil vagas. O intuito é oferecer qualificação ao máximo de trabalhadores e jovens, que neste período de isolamento social em combate ao novo coronavírus (Covid-19) desejam aprimorar o seu currículo e, consequentemente, aumentar as chances frente ao mercado de trabalho. As inscrições começam a partir desta quinta (16) e terminam na próxima terça-feira (21).

A plataforma EaD faz parte do programa da Seteq, Novos Talentos, em parceria com a Secretaria de Educação e Esporte de Pernambuco (SEE). Unidas, as pastas pensaram em áreas em crescimento no Estado, como é o caso das conexões virtuais, da oferta de serviços com foco na qualidade e da comunicação integrada. Os cursos oferecidos são: Introdução à Web Design; Edição e Processamento de Imagens; Informática Básica; Técnicas de Vendas, Técnicas de Atendimento ao Público.

Para se inscrever é preciso acessar o site do Seteq e clicar na aba ‘NOVOS TALENTOS EaD’. Em seguida o interessado será direcionado para a página de cadastro (https://ead.seteq.pe.gov.br/). Para tirar dúvidas basta enviar e-mail para ead@seteq.pe.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome