Secretária de Saúde Lúcia Giesta presta contas de ações na Casa Plínio Amorim

4

lucia giestaA secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta, faz uma explanação, neste momento, na Casa Plínio Amorim, das ações que sua pasta vem executando na cidade.

A presença de Lúcia vinha sendo reivindicada na Câmara Municipal há algum tempo, sobretudo pelo vereador de oposição Manoel Antônio Coelho Neto, o ‘Manoel da Acosap’ (PHS).

4 COMENTÁRIOS

  1. VAMOS LÁ GESTA, ENRROLA ESSES BESTAS QUE ,COMO VOCE, NÃO SABEM NADA DE SAUDE PUBLICA.AK OLHA A CARA DA NOBRE VEREADORA? PARECE ATÉ QUE ENTENDE ALGUMA COISA DE SAUDE……….PACIENCIA TEM LIMITE NÉ NOBRE VEREADORA? A SAUDE VAI RUIM E VCS AINDA ESTÃO OUVINDO AS MENTIRAS DO QUE FOI FEITO EM PETROLINA…..VOCES TÃO COM UMA CARA TÃO ENGRAÇADA…OLHANDO A POSE DE L. GESTA, ATÉ PARECE QUE SABE ALGUMA COISA DE SAUDE…….MERA ILUSÃO. VAI DESCANSAR MULHER E CUIDAR DA SUA SAUDE POIS VC JÁ NÃO MAIS IDADE PARA LEVAR TANTAS PANCADAS , QUE SÃO ATÉ NEXCESSARIAS, MAS NUMA IDOSA, DOI. AKKAKAKAKKKAKKKKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKKA

    • Eu fico impressionado com a capacidade desses gestores de achar que o povo é tudo besta. A saúde em Petrolina tá um caos. Falta tudo, do mais simples medicamento. Qualquer pessoa desinformada sabe que se adoecer em Petrolina, está a mercê da sorte, pois atendimento médico só nas clínicas particulares, pra quem tem dinheiro, lógico. Aí, o prefeito gasta milhões com festas, a secretária de saúde vai à câmera e diz que tá tudo ótimo, que tá um paraíso e acha que o povo engole isso. O povo tá acordando. Ninguém é besta, não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome