Secretaria de Saúde de Juazeiro recebe novos EPIs e produtos doados pelo Governo da BA neste mês

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) recebeu na última sexta-feira (24) uma nova remessa de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) doados pelo governo do Estado. Este é o segundo envio de EPIs e produtos de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), no mês de abril, determinado pelo governador Rui Costa.

Entre os itens estão touca hospitalar (4 mil unidades), sapatilhas descartáveis (300 unidades), óculos de proteção (25 unidades), máscara tripla com tiras (15 mil itens), máscara N95 Pff2 sem válvula (300), avental descartável tamanhos  P/M/G (30, 300 e 800 respectivamente), álcool gel anticéptico 70% com 500 ml cada (150 unidades), álcool líquido 500 ml (300 unidades) e água sanitária de 1 litro (200 unidades).

A secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, destacou a importância da ação. “Todo envio de material para equipar os nossos profissionais é bem-vindo. Recebemos nesta segunda etapa um quantitativo superior ao primeiro envio, estamos preparando kits e entregando em todos os nossos serviços de saúde. Estamos atentos às necessidades de cada unidade e profissional, e prontamente minha equipe na secretaria está encaminhando todos os EPIs aos serviços. Agradecemos mais uma vez ao governador Rui Costa, ao secretário de Saúde Fábio Vilas Boas e a todos os colaboradores que estão ajudando a gestão municipal em Juazeiro neste momento de pandemia ocasionado pela Covid-19“, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome