Secretaria de Saúde de Juazeiro faz nova convocação de aprovados em concurso público

por Carlos Britto // 22 de julho de 2013 às 18:34

concurso-saude-rjA Secretaria de Saúde de Juazeiro está convocando os aprovados em concurso público realizado no ano passado a assumirem seus respectivos cargos, conforme edital nº 03/2013 (de 18 de julho). A solenidade de posse acontecerá nesta quarta-feira (24), das 8h30 às 13h, no Núcleo de Recursos Humanos (RH) do órgão municipal, localizado no 1º andar (Praça 15 de julho, 32, Centro da cidade).

Com mais esta leva, a Secretaria da Saúde de Juazeiro já convocou uma média de 450 aprovados no certame realizado, em março de 2012, para preenchimento das 626 vagas.

A relação dos nomes dos profissionais convocados pode ser encontrada no site www.juazeiro.ba.gov.br e no Diário Oficial de 18 de julho de 2013. O último concurso realizado pela prefeitura para a área neste porte foi em 2001. As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria.

Secretaria de Saúde de Juazeiro faz nova convocação de aprovados em concurso público

  1. MartinhoCampos disse:

    Na foto, os novos médicos estrangeiros? Hahaha!

  2. Enfermeir@ disse:

    ATÉ PARECE QUE O PREFEITO E O GESTOR DA SECRETARIA DE SAÚDE ESTÁ CUMPRINDO LEGALMENTE COM O SEU DEVER PERANTE O CONCURSO!
    ELES INFORMAM QUE ESTÃO CONVOCANDO UM BOM NÚMERO DE APROVADOS MAS, NA VERDADE, ESSE NÚMERO ESTÁ BEM LONGE DA NECESSIDADE DE JUAZEIRO. ISSO FICA PROVADO PELO QUANTIDADE DE PESSOAS QUE FORAM CONTRATADAS POR PRAZO DETERMINADO DESDE O INÍCIO DO ANO PASSADO (APÓS SEREM OBRIGADOS PELO MP A REALIZAREM CONCURSO).
    NESTA ÚLTIMA CONVOCAÇÃO FORAM NOMEADOS 11 ENFERMEIROS (DO 49º AO 63º DOS 109 APROVADOS) APESAR DE PARECER SER UM BOM NÚMERO, DESDES QUE TOMARÃO POSSE, 06 JÁ ERAM CONTRATADOS IRREGULARMENTE PELA SECRETARIA! E QUASE TODOS APÓS A REALIZAÇÃO DO CONCURSO!

    A SECRETARIA DE SAÚDE TENTA “TAPAR O SOL COM A PENEIRA” PARA NÃO MOSTRAR A CORRUPÇÃO E A IMPROBIDADE A CERCA DAS CONTRATAÇÕES IRREGULARES E O DESCUMPRIMENTO DO CONCURSO PÚBLICO!!! A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!!!

  3. maria bonita lampião disse:

    Sinceramente, esse concurso é a maior prova de que a administração pública não tem interesse em contribuir para o bem estar da população. Os contratados permanecem ocupando o lugar dos concursados e novas contratações irregulares vem sendo feitas e os serviços de ssaúde cada vez mais defasados. Quer se fazer dessas contratações para fazer a sua política. Que agradar aos seus supostos aliados mantendo as contratações e contratando os apadrinhados.
    Estou de olho! População, acorda! Até criou novos cargos para ex secretários afim de q eles não perdessem os seus salários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *