Secretaria de Saúde de Juazeiro avisa que endereço da casa de pacientes TFD deve mudar a partir da próxima segunda

0
Foto: Divulga

Pacientes que frequentam a casa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) em Salvador, devem ficar atentos ao novo endereço da unidade. A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro informou que a partir da próxima segunda-feira (2/12) a casa, que atualmente funciona na Rua Salete, nº 03, no bairro dos Barris, vai mudar para a Rua Alagoinhas, nº 236, bairro Rio Vermelho, na capital baiana.

Segundo a Sesau, os atuais pacientes serão realocados temporariamente para um outro prédio de apoio, que fica na Rua Engenheiro José Anasoh, nº26, no bairro de Campinas de Brotas, a partir desta quarta (27). E lembra que só irão permanecer em Salvador, esta semana, os usuários do serviço que não puderem interromper o tratamento. Os demais serão encaminhados de volta a Juazeiro.

Tratamento Fora de Domicílio

O serviço do TFD em Juazeiro direciona os pacientes que precisam de tratamento (exames, consultas e cirurgias de alta complexidade) para a capital baiana. O objetivo da mudança de endereço, de acordo com a Sesau, é oferecer mais estrutura e conforto aos pacientes. Para mais informações a secretaria ainda disponibilizou o contato (74) 3612-6550.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome