Secretaria de Educação de Petrolina divulga lista de aprovados para intercâmbio nos Estados Unidos

3

intercambioA Secretaria de Educação de Petrolina publicou a lista, no Diário Oficial do município, dos aprovados para o intercâmbio de língua estrangeira (inglês) nos Estados Unidos. A lista pode ser conferida no site da prefeitura. Cinco estudantes e um professor da Rede Municipal de Educação foram selecionados por meio de prova escrita e oral de compreensão do idioma. O grupo viajará para Atlanta e Orlando, onde farão um intercâmbio cultural.

A viagem está prevista para o mês de agosto e todas as despesas da viagem serão pagas pela Prefeitura Municipal de Petrolina. A Secretaria de Educação informa que se houver algum imprevisto na documentação ou autorização dos aprovados, serão convocados os classificados seguintes.

Professor aprovado:

1º – lugar professor: Denilson Ribeiro F. Cavalcante

Alunos aprovados:

1º – Vitória Camilly Santos Amorim-  Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos

2º -Taynã de Amorim Souza- Escola Municipal. Júlia Elisa Coelho

3º – Moaci Santana da Silva- Escola Municipal Santa Terezinha

4º – Maria Gabriela Brandão- Santos Escola Municipal José Cícero de Amorim

5º – Juliana Gomes Damasceno- Escola Municipal Antônio Pedro Rodrigues (Fonte/foto: Ascom PMP)

3 COMENTÁRIOS

  1. A Prefeitura não tem dinheiro para nada. Isso é o Ministério da Educação que vai financiar. Fiquem expertos. Essas crianças sabem alguma coisa em inglês? Estamos vendo muita gente contemplada pelo Ciências sem Fronteira tendo que voltar por não ter proficiência em inglês. Abram os olhos, ouvidos, pois na hora que houver bronca, a Prefeitura não vai assumir, como não assume nada, sempre joga as responsabilidades nas costas dos Governos Federal e Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome