Secretaria de Educação de Petrolina começa a planejar ações para início do ano letivo 2018

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2017 às 11:56

A Secretaria da Educação (Seduc) de Petrolina já deu início ao planejamento de suas atividades e ações para o próximo ano.  A primeira reunião aconteceu ontem (6), no auditório da Seduc, com o corpo técnico e diretores.

A iniciativa, de acordo com a secretária Maéve Melo, é organizar toda a estrutura da rede municipal, para que o próximo ano, por meio de projetos e processos otimizados, os indicadores educacionais estabelecidos sejam alcançados. “Este planejamento é fundamental para elencar as prioridades e fazer com que cada setor possa, desde já, ir pensando suas ações que serão desenvolvidas no decorrer de 2018“, destacou a gestora.

Segundo Maéve, essa atividade visa a assegurar que no começo do ano letivo os alunos e professores tenham asseguradas todas as condições adequadas para as atividades. “Estamos trabalhando, seguindo a orientação do prefeito Miguel Coelho, para que no primeiro dia de aula as escolas já tenham tudo que é necessário para o bom andamento, a exemplo de carteiras, merenda, transporte, material didático e diários de classe”, conta.

A cada 15 dias, o corpo técnico vai se reunir para compartilhar os avanços e consolidar as ações. (Fonte/foto: Ascom PMP)

Secretaria de Educação de Petrolina começa a planejar ações para início do ano letivo 2018

  1. Josielton disse:

    Quero ver quando sairá a convocação dos professores classificados no concurso público para professor alfabetizador.

  2. Deveria ter convocado pelo menos os professores que foram chamados para prova de títulos, os primeiros trezentos colocados.

  3. Josielton disse:

    Maéve Melo, secretária de educação de Petrolina junto ao sindicato dos professores de Petrolina estam fazendo um acordo para convocar mais professores classificados no concurso público para professor alfabetizador. Vamos torcer que dê tudo certo!
    As vagas existem porém vai depender da gestão municipal de Petrolina. Vamos Miguel Coelho!

  4. Arlinda disse:

    Também gostaria muito que no planejamento da Secretaria de Educação estivesse o interesse de convocar mais professores classificados no último concurso.Estou classificada e gostaria muito xe ser convocada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *