A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi contemplada com a entrega de 12 novos veículos, representando mais um importante reforço para a atuação operacional da Corporação. Foram incorporados à frota sete micro-ônibus para transporte de tropa e cinco viaturas destinadas ao transporte de cães policiais. Os veículos integram o conjunto de equipamentos operacionais entregues recentemente pela governadora Raquel Lyra às operativas da Secretaria de Defesa Social (SDS), dentro das ações do Programa ‘Juntos pela Segurança’. No total, os investimentos anunciados ultrapassam R$ 31,6 milhões. A aquisição dos novos veículos da PMPE soma R$ 5.495.300,00. Desse montante, R$4.225.800,00 foram destinados à compra dos sete micro-ônibus, com recursos do governo federal e de emendas parlamentares. Do total, quatro veículos atenderão à Diretoria […]
Com investimento de quase R$ 5,5 milhões, frota da PMPE é ampliada
por Carlos Britto // 06 de março de 2026 às 11:15



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…