O ministro Waldez Góes deu posse, nesta segunda-feira (10), ao novo titular da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Danilo Cabral. Vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), a autarquia tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico da região do Nordeste. “É muito importante que haja mais integração entre o ministério e as vinculadas, com planejamento. Temos um jovem bem-preparado, com experiência administrativa e política dignas de assumir a Sudene. Não tenho dúvida de que este é um momento de retomada da agenda para os brasileiros que mais precisam“, destacou o ministro Waldez Góes. Já Danilo Cabral, em seu discurso de posse, agradeceu a confiança do ministro e reforçou a relevância da Sudene para a sociedade. […]
Em cerimônia de posse, Danilo Cabral promete revigorar Sudene
por Carlos Britto // 11 de julho de 2023 às 07:45



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…