A oposição ao governo Lula no Senado Federal divulgou na noite de quinta-feira, 4, um manifesto contra o ato Democracia Inabalada, organizado pelo Planalto com Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de marcar um ano dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro. O documento encabeçado por Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição, critica “o abuso de poderes” do STF e clama pela “volta à normalidade democrática”. O manifesto foi assinado por 30 senadores, inclusive lideranças do PL, PP, Republicanos, PSDB e Novo, além de senadores como Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, e Sérgio Moro (União-PR). A nota de repúdio condena “vigorosamente os atos de violência e a depredação dos prédios públicos ocorridos no […]
Oposição no Congresso faz manifesto contra 8/01 convocado por Lula e alfineta STF
por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2024 às 15:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.