O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), se pronunciou em vídeo na tarde desta sexta-feira (30), um dia após sofrer um atentado no Centro da cidade, onde foi atingido por uma facada enquanto se dirigia a um banco. Ângelo, que passou por cirurgia e está em recuperação, agradeceu o apoio recebido e tranquilizou a população sobre seu estado de saúde. “Quero agradecer pelas demonstrações de solidariedade neste momento e tranquilizar a todos quanto ao meu estado de saúde. Passei por cirurgia e estou me recuperando bem”, afirmou o prefeito. Ângelo também comentou sobre o motivo do ataque, atribuindo-o à discordância com sua atuação política. “Na tarde de ontem (quinta-feira), fui covardemente atacado no Centro de Sertânia por alguém que, por […]
Prefeito de Sertânia fala após atentado: “Culpado será punido”
por Carlos Britto // 31 de agosto de 2024 às 09:02



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…