O prefeito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel, e a deputada estadual Socorro Pimentel cumprem em Brasília (DF) uma agenda importante com o intuito de levar recursos para Araripina e região. Acompanhados dos vereadores Roseilton Oliveira e Evandro Delmondes, eles participaram de uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, para discutir dois projetos que visam solucionar a falta d’água constante na região: a Adutora de Negreiros e o Canal do Entremontes. A Adutora de Negreiros tem o objetivo de ampliar o Sistema Adutor do Oeste, partindo da Barragem Negreiros, em Salgueiro (Sertão Central), para levar água a Araripina e ao Sertão do Araripe, beneficiando mais de 400 mil pessoas. Raimundo Pimentel ressalta que essa iniciativa é de extrema […]
Em Brasília, Raimundo e Socorro Pimentel buscam recursos para solucionar falta d’água no Araripe
por Carlos Britto // 03 de maio de 2023 às 18:33



Esse é o maior sáo joao do brasil !