O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, anunciou ontem (25) em Araripina (PE), no Sertão do Araripe, um pacote de ações voltadas para aumentar a competitividade de empresas instaladas no polo gesseiro. O objetivo do programa é aumentar as exportações do setor para mercados como Canadá, Estados Unidos, México, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. Para Armando Monteiro, o lançamento de um projeto voltado para fomentar a exportação do setor é um reconhecimento de que as empresas gesseiras de Araripina são muito importantes para a economia do Brasil. “O polo gesseiro foi considerado estratégico por entendermos que pode dar uma contribuição ainda mais positiva para a balança comercial brasileira. Mas é preciso conquistar novos mercados. Há cerca de […]
Em Araripina, Armando Monteiro acredita que apoio a exportações beneficiará polo gesseiro
por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2016 às 09:00



Quem vê de fora, acha q essa lei foi boa para o praças.