Uma iniciativa conjunta entre a Secretaria de Cidadania de Petrolina e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe)/Grupo Neoenergia vai colocar mais uma vez em prática, nesta quarta (17) e quinta-feira (18), o Programa ‘Nova Geladeira’. A ação pretende entregar 80 eletrodomésticos e 1.400 lâmpadas de LED para os cadastrados nos programas sociais do município. O ‘Nova Geladeira’, que é destinado a clientes de baixa renda, acontecerá no pátio de eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, e contará com a unidade móvel da Celpe, a qual fará o cadastro para aquisição de lâmpadas e troca de geladeiras. Também estará presente a unidade móvel do Programa Bolsa Família, que além de cadastrar novos beneficiários, vai atualizar o cadastro dos usuários […]
Famílias de baixa renda de Petrolina poderão trocar geladeiras
por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2016 às 12:02



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…