Regularização fundiária: Durante audiência pública, Dr.Pérsio diz que não respaldará “projeto irregular”

2

dr.pérsio audiencia

O debate sobre a polêmica regularização fundiária de Petrolina, fruto de projeto de lei do Executivo Municipal, começa a esquentar na Casa Plínio Amorim.

Autor do requerimento propondo a audiência, o vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) falou em “falta de transparência” em relação ao projeto enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), que envolve uma área de 377 mil metros quadrados (m²) referente a uma parte das comunidades do Terras do Sul, São Jorge, São Joaquim e Mandacaru.

Ele disse ainda que não dará seu parecer num projeto considerado “irregular”, sob o risco de incorrer em improbidade.  Estão presentes à audiência o secretário municipal da Cidade, Marcello Cavalcanti, o procurador municipal Fábio Lima e o promotor do MPPE, Lauriney Reis Lopes. Mais detalhes pelas próximas horas.

2 COMENTÁRIOS

  1. talvez se as eleições municipais fosse a cada 12 meses, esses projetos da regularização fundiária,o VLT,e o shopping já tivesse saído do papel,é por isso que menos de 50% do eleitores não foram, e nem vão fazer o recadastramento biométrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + 8 =