A falta de noção (ou de má fé, mesmo) de certos condutores de veículos em Petrolina já passou do limite do absurdo. É o caso do relato feito pelo leitor Sidney Silva Reis. Ele teve seu direito desrespeitado ao tentar estacionar numa vaga para pessoas com deficiência física, numa unidade médica particular da cidade, e soltou o verbo. Confiram: Prezado Carlos Brito, Me chamo Sidney, sou portador de deficiência física. Ontem, quinta feira 09/06/2016, pela manhã fui à sede da Unimed em Petrolina que fica na rua do Coliseu, no Centro da Cidade. Ao chegar para estacionar, percebi que tinha um Gol vermelho estacionado na vaga para deficientes, então segui em frente e estacionei meu carro a uns quinhentos, quatrocentos […]
Veículo sem identificação estacionado em vaga para pessoas com deficiência revolta leitor em Petrolina
por Carlos Britto // 10 de junho de 2016 às 13:40



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…