Durante visita a Cabrobó (PE) na última sexta-feira (10), o governador Paulo Câmara lançou o edital de licitação que garante a construção da primeira Escola Técnica Estadual do Sertão do São Francisco. Quando estiver concluída, em 2018, a unidade de ensino será a 41ª do Estado. Atualmente, 36 estão em pleno funcionamento, atendendo os jovens pernambucanos.
Primeira Escola Técnica Estadual do Sertão do São Francisco será construída em Cabrobó
por Carlos Britto // 12 de junho de 2016 às 10:54



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…