Na manhã de hoje (12), funcionários públicos da Prefeitura de Mirandiba (PE), no Sertão Central, ocuparam a sede administrativa da administração municipal. Segundo informações, os trabalhadores cobram salários atrasados e uma maior atenção da gestão municipal com a categoria. Não há informações se os funcionários foram recebidos pelo prefeito ou por algum representante da administração. O Blog não conseguiu contato com a Prefeitura de Mirandiba para comentar o assunto, mas o espaço, desde já, está reservado para esclarecimentos. (foto: SG10)
Sede da Prefeitura de Mirandiba é ocupada por funcionários com salários atrasados
por Carlos Britto // 12 de agosto de 2016 às 15:02



Isso a Record não mostra!