A campanha ‘Setembro Amarelo’ foi iniciada no Brasil em 2014 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com o tema: “Suicídio – Falar é a melhor solução”. Desde então, nessa época do ano, instituições públicas, particulares, ONGs, e sociedade civil fazem um alerta à população a respeito dessa problemática no país e no mundo, com foco nas formas de prevenção. A cor amarela toma conta das cidades e a divulgação de informações é estimulada. Em Petrolina, alguns monumentos já ganharam nova iluminação, instituições têm debatido o assunto e a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE)/Imip novamente se engaja na causa, promovendo palestras de conscientização para o […]
UPAE volta a aderir à campanha ‘Setembro Amarelo’ em Petrolina
por Carlos Britto // 13 de setembro de 2016 às 09:32



Isso a Record não mostra!