Um trecho da Rua Ana Néri, nas imediações do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, virou um tormento para os condutores de veículos que trafegam pela área. O motivo é o estado em que se encontra o calçamento. Os motoristas reclamam dos buracos, que estão em alguns pontos e podem acabar causando prejuízos não só materiais, como também causar acidentes mais sérios. Haja bronca.
Trecho esburacado em rua nas proximidades do Estádio de Petrolina é criticado por motoristas
por Carlos Britto // 17 de outubro de 2016 às 15:05



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…