Começou ontem (26) mais uma greve dos trabalhadores dos Correios em Petrolina, como este Blog já havia adiantado na última semana. A mobilização é por tempo indeterminado, e o que já estava ruim, deve ficar pior. A categoria, de novo, protesta por falta de condições de trabalho e cobra da empresa a contratação de novos carteiros – uma reivindicação antiga na cidade. Segundo o presidente do Sindicato dos Carteiros de Petrolina, Antônio Lira, apenas 30 carteiros estão trabalhando em Petrolina. Ele revelou recentemente que “existem 52 carteiros no papel, mas só temos 30 trabalhando. Se tivessem os 52, ainda não dava para suprir a demanda. Em Petrolina seriam necessários 70 carteiros para atender toda a cidade”, contou. Com a palavra, os […]
De novo: Funcionários dos Correios entram em greve em Petrolina
por Carlos Britto // 27 de outubro de 2016 às 06:20



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…