O novo prefeito do município de Cedro (PE), no Sertão Central, Antonio Leite, se manifestou sobre as diversas cobranças dos servidores que ainda estão com salários atrasados. Em nota, o prefeito alegou que a gestão passada deixou um rombo nos cofres da prefeitura, mas ele se comprometeu em efetuar o pagamento dos meses de dezembro e janeiro, ainda este mês. Acompanhem a nota, na íntegra, enviada pela assessoria: O prefeito Antonio Leite, reafirmando o seu compromisso com o povo do Cedro, vem a público esclarecer que não foram repassadas as informações mínimas para que o trabalho da prefeitura se iniciasse de forma rápida e eficiente. Diversos problemas foram encontrados: frota completamente sem condições de uso, computadores formatados, prédios deteriorados, postos de […]
Cedro: Novo prefeito denuncia ‘rombo’ deixado pela gestão anterior e se compromete em pagar salários atrasados de servidores
por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2017 às 16:30



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito