Municípios do sertão pernambucano devem receber melhorias ao longo deste ano por meio de emendas parlamentares do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE). O parlamentar tem recebido em Brasília, prefeitos de todo o estado nesta primeira quinzena de março, garantindo verbas para potencializar o desenvolvimento de suas cidades. Destinados a Santa Maria da Boa Vista, no sertão do São Francisco, estão R$ 250 mil reais que o prefeito Humberto Mendes (PTB) vai utilizar na construção de banheiros em residências de baixa renda. Para o mesmo fim, verbas nos valores de R$ 150 mil e R$ 225 mil serão encaminhadas aos municípios de Brejinho e Itapetim, no sertão do Pajeú, respectivamente. Para Serra Talhada, no sertão do Pajeú, Patriota destinou ao prefeito […]
Municípios sertanejos são contemplados com mais de R$ 1 milhão em emendas de Gonzaga Patriota
por Carlos Britto // 17 de março de 2017 às 21:00



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.