O Poder Legislativo de Carnaiba, no sertão do Pajeú, se juntou a outras Câmaras do estado neste ultimo final de semana, em Bonito, região Agreste do estado, participando da eleição para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco-UVP – que reelegeu o atual presidente da entidade, Josinaldo Barbosa (PTB), para mais dois anos de mandato. Dos onze vereadores carnaibanos, nove votaram na Chapa 1, que foi encabeçada por Josinaldo. O presidente Neudo da Ita (PSB), Gleybson Martins (PDT), Preguinho (PR), Anchieta Crente (PR), Alex Mendes (PSB), Bandega (PSB), Cicero Batista (PSB), Antônio Chico (PSB) e Irmão Adilson (PSB), foram os parlamentares que cumpriram agenda em Bonito. O presidente reeleito venceu com uma frente de 310 votos em relação ao […]
Vereadores de Carnaíba participam da eleição da UVP em Bonito
por Carlos Britto // 27 de março de 2017 às 19:30



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.