Um morador da Rua da Pecuária, no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, afirma estar sofrendo com um esgoto estourado há mais de um ano. Através do WhatsApp do Blog, Noé Filho conta que já acionou a Compesa e a Prefeitura, mas até o momento nada foi feito. Ele alega que está havendo um jogo de ”empurra-empurra’ e que os únicos prejudicados são os moradores, os quais são obrigados a conviver com dejetos, fedentina e mosquitos. Com a palavra, os responsáveis. (foto/divulgação)
Morador do Antônio Cassimiro afirma estar sofrendo com esgoto estourado há mais de um ano
por Carlos Britto // 28 de maio de 2017 às 08:15



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental