Em Santa Maria da Boa Vista, o serviço de telefonia móvel da TIM está revoltando clientes da operadora. O relato foi feito ao Blog por Eustáquio dos Santos Neto. Ele contou que as interrupções no sinal são frequentes e, desde o último dia 25/05, os clientes da TIM ficaram sem o serviço. A operadora esclareceu sobre o problema, mas a justificativa não convenceu (confira o link Justificativa TIM). “Quando ligo para a central de atendimento, sou informado que o serviço está normal, gostaria que os vereadores, prefeito e demais autoridades tomem as devidas providências”, desabafou Eustáquio. Haja bronca.
Serviço da TIM em Santa Maria da Boa Vista tira clientes do sério
por Carlos Britto // 31 de maio de 2017 às 09:31



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental