Dois dias após a reclamação do comunitário Murilo Coelho, feita a este Blog, em relação a uma obra inacabada da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na Rua do Cajueiro, Centro de Petrolina, o problema já está resolvido. De acordo com a assessoria da empresa, uma equipe técnica da Compesa esteve no local nesta terça-feira (19) e tapou o buraco deixado próximo à garagem do comunitário.
Após reclamação de comunitário, Compesa conclui obra no Centro de Petrolina
por Carlos Britto // 19 de setembro de 2017 às 17:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.