A secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque, engrossou o discurso dos governistas na Casa Plínio Amorim ao discordar de que o prefeito Miguel Coelho (PSB) esteja reclamando demais da gestão passada e deixando de fazer sua parte, como sugeriu o líder da oposição, vereador Paulo Valgueiro (PMDB). “A gente não trabalha olhando pelo retrovisor. A gente trabalha com consequências desse retrovisor”, afirmou Magnilde à imprensa, momentos antes de prestar contas do segundo quadrimestre deste ano referente a ações de sua Pasta, na manhã de ontem (17), na Casa Plínio Amorim. Ela disse ainda que muitas coisas ainda não foram tiradas do papel justamente porque a atual administração “tem um retrovisor” (referindo-se às dívidas deixadas pelo Governo Julio Lossio). Magnilde, […]
Secretária de Saúde reforça defesa ao Governo Miguel Coelho: “A gente trabalha com consequências do retrovisor, e não olhando pelo retrovisor”
por Carlos Britto // 18 de outubro de 2017 às 06:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.