Na primeira videoconferência após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Petrolina aprovou em sessão extraordinária, encerrada agora há pouco, dois projetos de lei enviados pelo prefeito Miguel Coelho. O primeiro (007/2020) cria cargos e funções temporárias na área da saúde pública para funcionar durante o combate ao Covid-19. O segundo projeto (008/2020), propõe isenção da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (CIP) a consumidores da Tarifa Social até 220 KWh, enquanto durar o estado de emergência decorrente da pandemia. Como já era esperado, as duas matérias foram aprovadas por todos os 23 vereadores presentes – incluindo o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (MDB). Ele chegou a ser questionado por alguns colegas de que só poderia […]
Na primeira sessão virtual desde a pandemia, vereadores de Petrolina aprovam projetos do Executivo e barram emenda de Valgueiro
por Carlos Britto // 15 de maio de 2020 às 18:12



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.