Orocó e o desenho eleitoral que começa a ganhar forma Em Orocó (PE) as articulações políticas estão a todo vapor para as eleições de 15 novembro. Faltando pouco mais de três meses para a cidade escolher os novos líderes, oposição e situação andam fazendo seus acordos objetivando juntar forças. Enquanto o atual prefeito, George Gueber (PT) anuncia que vai para a reeleição, possivelmente com o vereador Binho de seu Tonho, como vice, a oposição tenta a todo custo uma união para tentar impedir a segunda vitória do petista. A atual vice-prefeita, Adaltiane Menezes, já pulou do barco do prefeito e anunciou o apoio à pré-candidatura de Hugo de Galego (PP). Nos últimos dias chegaram três ex-prefeitos (Sergio Clementino, Lourinho Granja […]
Coluna da Folha
por Carlos Britto // 05 de agosto de 2020 às 07:08



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental