Dormentes urgente: Ex-prefeito Roniere Reis passa a encabeçar chapa da oposição e Rosarinha será sua vice

8
Foto: divulgação

A campanha eleitoral em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, ganhou um novo cenário. Até então pré-candidata a prefeita apoiada pelo grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), a vereadora Rosarinha Coelho abriu mão de encabeçar a chapa majoritária. Quem terá essa missão, agora, é o empresário Roniere Reis, que já foi prefeito do município, enquanto Rosarinha será a vice.

Os dois comunicaram a decisão numa nota enviada ao Blog. Confiram:

Comunicamos a toda a população de Dormentes que a oposição de Dormentes irá para a disputa eleitoral de 2020 unida, forte, determinada e com confiança de que será uma linda vitória do povo.

Temos ouvido o clamor da população nos quatro cantos do município. Seja o agricultor e a agricultora, sejam os idosos, sejam os jovens, sejam os comerciantes, os servidores municipais que tem sua previdência ameaçada, pessoas de todos os setores da cidade inconformados com uma gestão desastrosa, uma gestão voltada para poucos, uma gestão que administra muito mal os recursos públicos e que maltrata a população.

Então não podemos ficar de braços cruzados e precisamos apresentar a população uma alternativa de uma proposta que tenha o bem estar da população como principal objetivo, ao invés de ser o bem estar do grupinho da gestão o principal objetivo. Nós preferimos não participar desta farra, preferimos não sermos mais alguns dos que se juntam a esta gestão em busca de benefícios pessoais em detrimento do bem comum.

É por tudo isso que as duas principais lideranças da oposição em Dormentes estarão lado a lado, prontas para o debate, prontas para construir um programa de governo focado no desenvolvimento, nas grandes obras, na melhoria das estradas, na qualidade na saúde, no avanço da educação, no apoio constante aos agricultores e criadores.

Rosarinha e Roniere, Roniere e Rosarinha formarão a chapa majoritária que representará uma nova esperança para o povo de Dormentes, tendo Roniere como pré-candidato a prefeito e Rosarinha como pré-candidata a vice-prefeita, contando principalmente com o grande apoio da população que clamava por esta aliança, contando com o apoio dos vereadores Corrinha da Saúde, Paulo Macedo de Vila Nova e Chiquinho de Dodora, além de valorosos pré-candidatos a vereador e vereadora; e contando com o apoio do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, que tanto desenvolvimento tem levado para Dormentes.

Estamos firmes e fortes, prontos para luta, preparados para a vitória!

Atenciosamente,

Roniere Reis (pré-candidato a prefeito)

Rosarinha Coelho (pré-candidata a vice-prefeita)

8 COMENTÁRIOS

  1. E Rosarinho ficou outra vez na vontade, o que impera é o poder econômico, ilusão política é pior que a amorosa, dizia o saudoso Miguel Arraes, serão derrotados por Josimara, e Rosarinho ficará sem mandado.

  2. Tremei, Josimara. Tremei!
    Agora se formou a chapa que o povo deseja. Se Dormentes sonha com desenvolvimento a chance chegou.
    A força política que apoia Roniere e Rosarinho vão garantir o sucesso.
    Acorda, Dormentes!

  3. Parabéns pela Junção,
    A população de Dormentes não se vende, A prefeita não faz nada, não presta conta do dinheiro que entra, não paga a previdência dos servidores e acha que pode torrar em campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome