Após um primeiro turno sem registro de ocorrências em locais de votação em Petrolina, a Neoenergia Pernambuco vai repetir, neste domingo (30), o esquema especial para o segundo turno. Durante o processo de votação e apuração, a distribuidora trabalhará em regime de plantão. Está previsto um aumento de 20% no efetivo de equipes disponíveis a atender eventuais ocorrências nos locais de votação. Cerca de 650 profissionais, entre engenheiros, técnicos e eletricistas ficarão posicionados estrategicamente, em todo o estado, até a publicação oficial dos resultados. Durante o dia de votação, serão evitados desligamentos programados nos locais que possam impactar o processo eleitoral. A empresa também fará acompanhamento das condições meteorológicas previstas para o domingo de votação e adotará medidas preventivas em […]
Neoenergia vai aumentar equipes de plantão durante votação no domingo
por Carlos Britto // 26 de outubro de 2022 às 15:25



Isso a Record não mostra!